Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

15/06/2012

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Bem, não sei se a criatura que postava as coisas nesse blog (ou que simplesmente se passava por mim e arruinava minha vida) anunciou que deixaria que eu iria administrar as coisas por aqui... Então, não tenho muito a informar, apenas postarei alguns textos e atenderei pedidos de vocês, contanto que não abusem muito! Sempre que quiserem conversar, pedir um conselho ou que estiverem vagando por aí, bem... Procurem meu blog e assim que eu puder, responderei a tudo...
Vou tentar ser bem rápida para me apresentar. Eu sou uma garota de 15 anos, loucamente apaixonada pelos meus amigos, por chocolate, por lasanha e por rock! Estou no primeiro ano do ensino médio e meu maior sonho é poder cantar!
Acho que é apenas isso, vivemos dentro de nosso próprio mundo, nosso mundo de sonhos... Vamos conversar sobre isso? Sobre nossos sonhos? Me contem, me digam o que inspiram vocês, aquela pessoa especial, aquele futuro impossível que você nunca imaginou que poderia acontecer, me digam os sonhos que já se realizaram e até mesmo o medo que vocês sentem, me contem tudo e com detalhes!!
E, bem um pequeno texto de uma das minhas escritoras favoritas:

Não sei se é sonho…
"Quando eu era menina e minha mãe me fazia dormir durante à tarde, lembro-me de acordar e não saber se realmente estava acordada ou se ainda dormia. Então eu me levantava e passava a mão pelas paredes do quarto tentando sentir se elas eram reais ou apenas matéria de sonho…
Hoje em dia, quando a infância e a menininha que fui parecem tão distantes, continuo tentando descobrir se as paredes são reais ou não. Eu as criei ou elas são mesmo intransponíveis?
Não tenho me lembrado do que sonho… Só fica em mim a impressão de um sorriso, uma palavra que não disse, um pensamento que se perdeu. Parece que estou para reconhecer a voz que me chama, mas então o som do despertador me traz a vida real, o compromisso, a pressa. E então, eu me torno esta mulher que sou, com o sorriso pregado na boca, a voz suave e coração pequenininho… Eu era outra pessoa quando sonhava, meu sorriso era mais verdadeiro, eu era mais temerária, meus passos não eram tão incertos…
Uma mulher se esconde dentro de outra, debaixo dos vernizes e dos sorrisos. Gosto desta mulher escondida: ela conversa consigo e encontra respostas para todas as perguntas. Só é um pouco esquizofrênica, não?"


Pessoal, eu quero que confiem e mandem comentários, pode ser em anonimo mesmo! Muitas vezes assim pode até ser melhor, alguns assuntos podem ser muito difíceis, não é?

Boa Noite e Um BEIJÃO da INSUPORTÁVEL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário